Tempos difíceis




Há um sinal que evidencia o início dos últimos dias, sinal este que passa despercebido pelos cristãos: a multiplicação da iniquidade

Guerras, terremotos, doenças e fome ocorreram durante toda a historia. Mas nunca em toda a historia o mundo todo se comprometeu a legalizar, patrocinar e incentivar praticas imorais e comportamentos antinaturais, como vemos nestes dias.

 A ideologia de gênero sendo ensinada nas escolas mesmo contra as leis. Filmes e musicas valorizando os vícios. Os governos do ocidente defendendo e apoiando causas anticristãs. Isto tudo mostra que estamos nos últimos dias.

 Paulo escreveu que nos últimos dias todos os homens seriam os da pior qualidade, sem nenhuma virtude, mas carregados de vícios. 

Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus.
2 Timóteo 3:1-4

Jesus disse que a multiplicação da iniquidade provoca o desaparecimento do amor, o pai das virtudes. Este é o tempo.

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12


 Nosso Senhor Jesus também profetizou que estes últimos dias serão como nos dias de Noé. A corrupção do gênero humano que houve nos dias do dilúvio se repete agora nos nossos dias.


O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal.
Gênesis 6:5

 Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem.
Mateus 24:37

Evitar este aumento da iniquidade não dá. Cabe aos que seguem o bem serem a luz neste mundo cada vez mais escuro, guiando as pessoas ao caminho da verdade, livrando-as do triste fim reservado a todos os perversos, como nos dias de Noé.

Devemos agora, portanto, declarar a todos as palavras de Jesus, nosso Senhor:


 "O tempo chegou e o Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas! "
Marcos 1:15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Platão e Cristo - O mito da Caverna

O Pecado é Prejudicial à Saúde

A Justiça de Deus