Nova Ordem Mundial






O mundo clama por uma nova ordem mundial.

Fingem desconhecer a ordem eterna. Na verdade odeiam-na e querem substituí-la. Mas a ordem eterna é perfeita. É a ordem do céu, que existe sempre e que governa as estrelas.

É um erro substituir o que é perfeito, pois não há nada melhor ou maior que o perfeito. Não existe o “mais-que-perfeito”. Portanto a ordem eterna deve ser preservada e permanecerá para sempre. É baseada na justiça, na virtude e na verdade. 

Negar a ordem eterna é seguir rumo à desordem. A ausência da ordem eterna provoca a desordem. Foi isto que ocorreu nos dias de Noé e em Sodoma. O fim destes é um exemplo do destino dos que saem da ordem.

A natureza segue a ordem eterna, pois depende do céu. Os animais obedecem às suas épocas de procriação e migração, por exemplo. Assim também os homens dependem da ordem do céu, porque “não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra de Deus”. Esta palavra é a lei eterna que devemos respeitar e seguir.

O bem, as virtudes, a justiça e a verdade são características de quem segue a ordem de Deus e do Seu Filho Jesus Cristo.

"Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade na Terra, como é no Céu." (Mateus 6:10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Platão e Cristo - O mito da Caverna

O Pecado é Prejudicial à Saúde

A Justiça de Deus