A natureza Humana em Risco




O ser humano e o seu corpo tem a sua natureza distinta. O corpo humano funciona como um sistema harmonioso e organizado. Quando alguém fere ou agride a organização deste sistema, causa um desequilíbrio deste, o que corresponde a graves consequências.

 Tome como exemplo a relação dos animais com a natureza. Qualquer alteração no ambiente onde os animais vivem pode provocar prejuízo às espécies. 

Quando um membro do corpo humano é utilizado para outro fim diferente daquele que foi destinado, esta inversão da funcionalidade provoca desequilíbrio no sistema e com isto vêm os danos. Isto é um desrespeito à natureza humana. Em um sistema mecanizado cada peça tem sua função distinta e única e não há como fazer uma bomba de fluido atuar como alternador, por exemplo.

O sexo anal é um exemplo desta inversão. O órgão do sistema digestivo tem uma função. O membro masculino tem a função de reprodução. A união natural é entre homem e mulher. Quando isto é desrespeitado o próprio corpo sofre consequências terríveis. É uma agressão ao corpo humano.

É mentira quando dizem que há comportamento homossexual na natureza. Querem igualar a natureza dos animais com a do homem. Uma é a carne dos animais e outra é a carne dos homens. Além disto, há comportamento de canibalismo, infanticídio e pedofilia entre os animais.

 As doenças sexualmente transmissíveis são resultado da troca de parceiros, mas duas pessoas saudáveis não se contaminam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Platão e Cristo - O mito da Caverna

O Pecado é Prejudicial à Saúde

A Justiça de Deus